sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Apelo a contribuições - Uma peça encomendada, de Joclécio Azevedo

“Uma peça encomendada” é um projecto de performance a ser apresentado no Circular Festival de Artes performativas, em Vila do Conde. A peça será construída a partir de contribuições de pessoas que, sendo ou não potenciais espectadores da obra final, queiram participar na sua construção assumindo-a como uma “encomenda” aberta e personalizável.

O projecto nasceu da vontade de explorar expectativas que antecedem o acto criativo e especificidades do contexto de produção e apresentação enquanto instrumentos dramatúrgicos.
Para participar basta enviar um e-mail entre 10 de Agosto e 17 de Setembro para o endereço encomenda@circularfestival.com com o assunto “uma peça encomendada”. O e-mail deverá conter, de forma sucinta, a sua contribuição, sugestão ou instrução para a peça. Podem também ser sugeridos, além dos elementos anteriormente descritos, o uso de adereços.

Atenção: A peça resultante será um solo, fruto de um processo de interpretação e articulação de todas as contribuições recebidas, não sendo possível prever à partida que forma irão assumir no objecto cénico final. O solo será apresentado no Auditório Municipal de Vila do Conde, nos dias 25 e 26 de Setembro de 2009.


Consulte aqui o teaser do projecto "Uma peça encomendada" de Joclécio Azevedo.

Concepção e interpretação: Joclécio Azevedo Produção: Núcleo de Experimentação Coreográfica Para mais informações: www.circularfestival.com www.contentor.org